EXPOINGÁ

Ingressos para o show do Almir Sater são limitados e devem ser retirados antecipadamente

Interessados em prestigiar o show do cantor Almir Sater, que se apresenta em comemoração ao aniversário de Maringá, na Expoingá no dia 14 de maio, devem retirar os convites de acesso a arena de shows do Parque de Exposições antecipadamente.

O Provopar de Maringá e a Sociedade Rural, parceiros no evento comemorativo, esclarecem que a entrada na arena de show é limitada a 14 mil pessoas mediante a apresentação do convite, disponível gratuitamente nos locais credenciados pela Expoingá: BJ Santos, Casas Ajita, Posto Canadá e Posto Dubai.
A retirada antecipada dos ingressos garante a segurança dos participantes, controlando o limite de pessoas na arena.

A presidente do Provopar, Bernadete Barros, diz que as pessoas podem contribuir com as entidades assistenciais de Maringá doando um quilo de alimento no dia 14, nos portões do Parque de Exposições. “Esse é um dia especial para Maringá, por isso comemoramos com essa parceria com a Sociedade Rural dando oportunidade para que as pessoas se divirtam na Expoingá assistindo o Almir Sater. Para que tudo ocorra bem, pedimos que os maringaenses e as caravanas de outras cidades retirem os convites para o show antecipadamente, garantindo seu lugar”.