EVENTO

Secovi lança 15ª Feira de Imóveis de Maringá

Ocorreu nesta quinta-feira (22), o lançamento da 15a Feira de Imóveis de Maringá, realizada pelo Socovi - Sindicato da Habitação e Condomínios do Paraná com apoio da Acim. Paralela à feira acontecem a 2ª Exposíndico e a Casa.com. A expectativa é receber 12 mil visitantes nos três eventos, de 13 a 15 de abril no pavilhão do Parque de Exposições.

A Feira de Imóveis reúne as principais empresas do setor imobiliário e da construção civil de Maringá, além de agentes financeiros que atuam na área. O delegado regional do Secovi, Téo Granado, adianta que 80% das melhores ofertas imobiliárias das empresas locais estarão na feira.

A Exposíndico que chega à segunda edição, reúne empresas especializadas em serviços para condomínios, de jardinagem, abastecimento de gás, serviço de elevadores, alarmes monitorados a limpeza. A Casa.com, reúne mais de 20 empresas de decoração e arquitetura, incluindo empresas de acabamentos, mobiliário e prestação de serviços.

A Feira de Imóveis de Maringá é considerada a maior do interior do Sul do Brasil e busca o fortalecimento e divulgação do setor imobiliário da cidade. A cada edição a feira atrai um número recorde de expositores e visitantes.