CIDADE

Governador Beto Richa conhece Parque do Japão

Governador Beto Richa conhece Parque do Japão
Governador Beto Richa conheceu o Parque do Japão.
O prefeito Silvio Barros aproveitou a visita do governador Beto Richa em Maringá para mostrar as belezas do Parque do Japão. Na chegada ao maior jardim japonês construído fora do Japão o governador plantou uma árvore da espécie Ipê Branco, no canteiro reservado próximo ao memorial do parque.

Silvio Barros e a equipe do Parque do Japão explicaram detalhes da obra ao governador e o presentearam com uma camisa alusiva ao local. “Temos muito orgulho desse parque que representa nossa relação de amizade, respeito e retribuição à colônia japonesa. Tudo o que está sendo implantado aqui é com muito carinho e dedicação da equipe e dos voluntários que cuidam principalmente do jardim”.

O governador elogiou a estrutura e a beleza do local. “Realmente é muito bonito. Parabéns pelo cuidado e por essa maravilha de parque. É um prazer fazer parte dessa história com o plantio dessa árvore”, disse Richa.

Vila Olímpica

O secretário de Esportes e Lazer, Walter Guerlles, acompanhou o governador Beto Richa até o Estádio Regional Willie Davids na tarde desta quinta-feira (9). O governador aproveitou os compromissos políticos na cidade para conhecer parte da estrutura da Vila Olímpica.

Guerlles agradeceu ao governador pelo apoio da Secretaria Estadual do Esporte na campanha que colocou o Oppnus Maringá na Liga Nacional de Futsal. “Estamos muito agradecidos pelo apoio do secretário estadual dos esportes, Evandro Rogério Roman, e pelo apoio do Governo do Estado que tem nos incentivado e apoiado o esporte maringaense”.