CIDADE

Wanda Pille assume Gerência de Turismo

Após uma carreira dedicada ao turismo na região, Wanda Pille compartilhará seus conhecimentos para o turismo de Maringá. Segundo o presidente do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau (MRCVB), Fernando Rezende, Wanda Pille é o nome certo para liderar a Gerência Municipal de Turismo.

“Trata-se de uma profissional que já provou o seu valor por diversas ações realizadas. Nós, do Maringá Convention, não medimos esforços para que seu nome fosse o escolhido. A Gerência de Turismo de Maringá está em boas mãos. Quem ganha é o nosso trade turístico”, afirma.

Wanda Pille traz no currículo inúmeras conquistas em prol do desenvolvimento sustentável do turismo regional quando assumiu o cargo de coordenadora de projetos da Rede de Turismo Regional (Retur), função esta que deixa, a partir de agora, para o professor Jacó Gimennes.

Além de se dedicar à Gerência de Turismo, Wanda Pille segue como diretora de Regionalização do Maringá Convention e a frente da coordenação da Instância de Governança Regional (IGR) – uma aliança estratégica entre a Retur e o Maringá Convention.