ENTRETENIMENTO

Mais de 120 equipes participam da abertura do projeto Verão Vivo

A Secretaria de Esportes e Lazer convida a população para prestigiar nesta quinta-feira (12), a abertura do projeto Verão Vivo, que reunirá as 123 equipes participantes, no Ginásio Valdir Pinheiro, às 19 horas. Após o desfile das delegações serão realizados os dois primeiros jogos do torneio de futebol de salão.

Além das competições de futebol de salão e de areia que prosseguem até 26 de fevereiro, o projeto Verão Vivo contará com programação de lazer para a comunidade nos centros esportivos da cidade: (22/01) no Mandacaru; (29/01) Borba Gato; (5/02) São Silvestre e (12/02) no Alvorada. Para encerrar a programação a Vila Olímpica recebe o projeto dia 26 de fevereiro com festival de natação, finais do futebol de salão e de areia, atividades recreativas e atrações musicais.

O secretário de Esportes e Lazer, Walter Guerlles, lembrou que um dos objetivos do projeto é estimular os maringaenses para a prática desportiva, principalmente utilizando os espaços públicos da cidade. “Temos diversos centros esportivos nas principais regiões do município e através do esporte queremos promover a integração entre a comunidade, estabelecendo nas quadras esportivas novos vínculos de amizade”, destacou.