POLICIAL

Sequestrador de Paranavaí faz exigências para liberar ex-mulher

Ele quer um carro descaracterizado, segundo o advogado de defesa.

Irmão do suspeito negocia pessoalmente com colete a prova de balas.

O homem que mantém a ex-mulher sequestrada há mais de 21 horas em Paranavaí fez algumas exigências para se liberar a vítima, segundo o advogado de defesa. Além da presença do advogado e do irmão, o suspeito quer um carro de polícia não caracterizado e com insulfilm, para não ser exposto.

Trinta policiais militares e agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) cercam a casa que fica no bairro São Jorge em Paranavaí, no noroeste do Paraná. Na manhã desta quarta, o irmão, protegido de colete a prova de balas, passou a estabelecer contato visual. Até então todas as negociações estavam sendo conduzidas por telefone.

Durante a madrugada desta quarta-feira (28), o rapaz pediu para descansar por uma hora e desligou o telefone. Os policiais atenderam o pedido. Ele chegou a dizer várias vezes que iria se entregar, mas voltou atrás. Segundo a polícia, durante a madrugada o sequestrador disse que a ex-mulher estava liberada, mas ela não quis sair. Ela teria medo de que o ex-marido atirasse contra ele mesmo.

G1