NATAL

Vila do Papai Noel interrompe atividades neste final de semana e retoma atrações na segunda-feira (2

Os organizadores do Natal Ingá informam que as atrações da Vila do Papai Noel estarão abertas ao público nesta sexta-feira (23) até às 22 horas, e que as atividades serão interrompidas neste sábado e domingo de Natal, retornando na segunda-feira (26), das 18 às 22 horas.

Durante a semana que antecede o ano novo (26 a 30), a Vila do Papai Noel vai funcionar das 18 às 22 horas. As atividades serão interrompidas novamente no final de semana do ano novo (31 e 1º), voltando a atender o público dia 2 de janeiro até o dia 5, último dia de atração.

A Vila do Papai Noel, instalada na praça Napoleão Moreira da Silva, está encantando crianças e adultos que visitam a Casinha do Papai Noel e aproveitam para passar na Fábrica de Brinquedos, assisitir o Teatro de Bonecos e dar uma volta no Trenzinho do Noel. Tem também a Linha de Natal, que percorre casas e prédios decorados.

Além das atrações para as crianças a Vila oferece também feira de artesanato, gastronomia e parque infantil. Quem participa das atrações contribuiu com cinco entidades assistenciais que são as cuidadoras da Vila. A renda arrecada com o ingresso das atrações serão repassadas igualmente para as entidades Assindi; Casa de Emaús; Casa Lar Talita; Lar dos Velhinhos e Asilo São Vicente de Paulo.

A presidente do Provopar, Bernadete Barros, coordenadora do Natal Ingá, explica que as atividades serão interrompidas para que os voluntários passem o Natal e Ano Novo com seus familiares. “Sabemos da correria que antecede essas datas especiais e por isso vamos dar folga para as entidades, colaboradores e voluntários da Vila nestes finais de semana. Mas voltaremos a atender durante a semana que vem e até o dia 5, por isso aproveitem a visitar o local”, convida Bernadete.