AÇÃO SOCIAL

Campanha do agasalho benificia 31 entidades

O Provopar-Maringá realizou a entrega simbólica a 31 entidades assistenciais beneficiadas pela campanha do agasalho deste ano.

A solenidade contou com a presença do prefeito Silvio Barros, do vice-prefeito, Carlos Roberto Pupin, da presidente da entidade, Luiza Pupin, do secretário dos Esportes e Lazer, Roberto Nagahama, do chefe de instruções do Tiro de Guerra, sargento Sehn, voluntários e representantes de entidades.

O chefe do Executivo destacou o espírito de solidariedade da população de Maringá e o trabalho do Provopar.

“Mais uma vez a equipe da Luiza Pupin teve competência e a população da cidade deu a resposta, mostrando que quando é chamada sempre está pronta para ajudar”.

A presidente do Provopar aproveitou a oportunidade para agradecer aos voluntários, o Tiro de Guerra, Corpo de Bombeiros e a imprensa.

“Todos participaram direta ou indiretamente da campanha e mais uma vez batermos um recorde de solidariedade e fraternidade.

Segundo Luiza Pupin a campanha continua e além das 31 entidades que estão sendo beneficiadas nesta etapa, outras estarão recebendo doações num segundo momento.

ENTIDADES:

As 31 entidades vão começam a retirar as doações na próxima quinta-feira (30), a partir das 14 horas na avenida Duque de Caixas 579 (sobreloja da Galeria dos Esportes).

Confira quais são as entidades que serão beneficiadas: Asilo São Vicente de Paulo, S.O.S, Casa Maternal Evangélica, Centro Cultural e Educacional Infantil Menino Jesus, Recanto Somos Todos Irmãos, Assindi, Casam, Abrigo Deus Cristo e Caridade, Sacolão Branca Vieira, Patoral da Criança, Centro Espírita Caminheiros, Casa de Nazaré, Lar Preservação da Vida, Imares, Casa de Emaús, Associação Beneficiente Juventude Marial Vicentina, Marev, Núcleo Social Papa João XXIII, Albergue Santa Luzia de Marilac, Penitenciária Estadual de Maringá, Associação Cultural e Beneficente Raio de Luz, Serviço Voluntário Santa Casa de Maringá, Associação dos Moradores do Condomínio Bela Vista, Associação dos Moradores do Conjunto Guaiapó, Beneficência Dona Tereza e Amigos, Casa Lar do Idoso, Abrigo Provisório do Adolescente, Centro da Família e do Adolescente e os Centros de Referência da Família (Centro, Conjuntos Requião e Santa Felicidade).

Pmm