NATAL

Concurso de decoração de Natal tem i-Pad como prêmio

As inscrições para o concurso de decoração Natal 2011, realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), com organização do ACIM Mulher, vão até 2 de dezembro. Elas podem ser feitas pelo www.acim.com.br/natal2011 ou pessoalmente na sede da ACIM e são gratuitas, sendo exclusivas para residências e estabelecimentos localizados em Maringá.

São cinco categorias de decoração: vitrines (para lojas de rua e de shoppings); de prédios comerciais; externa e interna de shoppings centers; externa de edifícios residenciais; e externa de residências.

O primeiro colocado de cada categoria receberá como prêmio um i-Pad e troféu. Já os segundos e terceiros colocados receberão troféus. O julgamento será entre 1 e 6 de dezembro, com avaliação da criatividade, originalidade, harmonia e iluminação, com notas de zero a dez para cada um dos quesitos. A cerimônia de premiação será em 9 de dezembro, na sede da ACIM.

A novidade deste ano é que para que a população possa conhecer os estabelecimentos e residências ganhadores do concurso, um ônibus da TCCC fará um city tour à noite, com uma linha exclusiva chamada Linha Natal. “Será uma oportunidade para toda a família ver a cidade decorada para o Natal”, diz a presidente do ACIM Mulher, Pity Marchese.

O concurso tem apoio da prefeitura de Maringá, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Sindicato do Comércio Varejista de Maringá e Região (Sivamar) e TCCC. Mais informações pelo telefone (44) 3025-9595 ou na sede da ACIM, localizada na rua Basílio Sautchuk, 388.